Luiza Gabriela Sampaio Barros diva do fake

Luiza Gabriela Sampaio Barros diva do fake

sábado, 21 de agosto de 2010

Revelações da OFFA




Bom... eu criei esse blog para demonstrar nosso amor de fã pela gabi né gente, mais tipo. eu não falei nada de mim ainda!


Meu nome é Bruna tenho 13 aninhos estudo no roberto mange, vou falar muito da gabi e de mim também, Eu amo a Gabriela, as fotos dela são SHOW ela como pessoa , fora do orkut e da web é muito especial também, eu garanto.


Odeio fakes, pessoas que finge ser ela ... com certesa isso é falta do que fazer, e pra quem não tem o que fazer eu recomendo criar um blog' gente meu twitter é @bruna_leyeer13 segue lá, bom no twitter eu falo da gabi tbm, mais falo mais de mim é claro rsrsrs


Gentee esse blog e oficial, fc autorisado pela diva, pode crer! eu vou postar a converssa minha e dela se vcs quiserem ver. tudo que postarei com certesa vai ser para agradar vcs. quem não gostar pode comentar suas duvidas e criticas e eu respondo.


bjuu


eu sou assim --> essa que tá na foto ao lado.

Um comentário:

  1. Olá tudo beein ? espero que siim ,
    estou seguindo seu blog e fiquei curiosa ... rs '
    voce conhese a GabiS ?
    eu amo ela deeeeemais minina *-* tipo, concordo com voce sobre oos fakees , tbm tenho um blog da Diva , mais por inquanto naopostei nada,minha viidiinha ta meeiucorrida mais assim que der da uma visitadiinha poor la (=
    bgs bgs '

    ResponderExcluir